Chekapala




UBE





.febrava

.febrava
A principal vitrine nacional que permite uma ampla exposição de produtos inovadores e lançamentos para toda a cadeia AVAC-R.

Serviços prestados (Jorginho - Mecânica especializada e Preparação Tel. 21-9236-8467)

Manutenção Mecânica Geral Serviços Gerais
(21)98912-5661,(21)96513-2324(21)994165712
( facebook) www.facebook.com/lucianoscruz.cruz
/posts/p/publucruzopala

Deus é Fiel Ano do Renovo

How to Do It Yourself!

willtec

willtec
Há 20 anos produzindo segurança,qualidade e eficiência para o ramo automobilístico, esta é a missão da Willtec Brasil.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Opala com motor V6

                  Opala com motor V6


                            
Esse é um resumo da minha história. Posso dizer que trabalhei, servi aos meus donos e vivi momentos de emoção.

Minha dona e meu dono tem um carinho especial por mim, mas, agora que estou com o espírito renovado, ando com vontade de buscar novos horizontes.

Quem sabe se eu não encontro um dono jovem, que queira ir a toda parte, como eu costumava ir anos atrás? Alguém que queira mudar alguma coisa em mim, talvez colocar uma injeção eletrônica no lugar deste carburador quadrijet, ou então caçar pequenos defeitinhos, que talvez meus donos não vejam por terem se acostumado com eles?

Ou, talvez eu possa ser o parceiro ideal de um casal entusiasta, que queira ter um primeiro ou segundo opala "confortável" e "forte" ao mesmo tempo?

Infelizmente, meus donos são de carne e osso, e eu vou durar mais que eles. 


Também sei que vai ser mais fácil para eles a "despedida", se eles souberem que vou estar em mãos igualmente atenciosas.
                   
       
         
                                                   http://opalav6.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motor V6 24v

Auto Mais +

Auto Mais +
O piloto e apresentador Marcello Sant’Anna convida você para uma viagem pela estrada mais famosa do mundo: a Rota 66. Conheça as cidades, os personagens...

Só carreteras

Só carreteras
y con él las ganas de salir a esas carreteras de ruta!

Projeto 676

Opalaço